Responsável por inúmeras contratações nesta janela de transferências, o Palmeiras pode perder um titular nesta abertura de temporada. Depois de oferecer um alto salário ao volante Bruno Henrique, o Tianjin Teda está disposto a pagar a multa rescisória de 6 milhões de euros (cerca de R$ 25,8 milhões) para levá-lo à China. O técnico Luiz Felipe Scolari, no entanto, está cético quanto à transação.
— Quem disse para vocês que ele recebeu proposta da China? Tem sido comum vocês passarem para a frente uma notícia que alguém disse, alguém fala, alguém planta, mas alguém que tem interesse — disse Felipão após o empate com o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista, neste domingo (27).
Se um brasileiro pode ir ao futebol chinês, outro pode voltar. Depois de tentar Blandi, do San Lorenzo, e Raniel, do Cruzeiro, o Santos consultou o empresário de Alexandre Pato. Porém, ouviu que, mesmo que o atacante rescinda seu contrato com o Tianjin Quanjian, a Vila Belmiro não será um destino provável.
Recentemente, a diretoria também sondou a situação de Vagner Love, mas o atleta de 34 anos rompeu seu vínculo com o Besiktas, da Turquia, para ser anunciado pelo Corinthians.