Tudo está na mão da Dupla. Quem diria que o Vasco, que namora o Z-4, daria uma baita força batendo o São Paulo. A vitória carioca por 2 a 0 sobre o tricolor paulista deixa o Inter bem na foto. É só ganhar um dos jogos restantes no Brasileirão. Pode ser conta o Fluminense, no Beira-Rio, ou Paraná, fora. O G-4 é fato. Podem apostar todas as fichas que tiverem.
Já para o Grêmio, o triunfo vascaíno deixou a equipe de Renato Portaluppi à frente do São Paulo pelos critérios. Para carimbar o passaporte à fase de grupos é simples: tem de fazer a mesma pontuação da equipe paulista.
Agora, o São Paulo encara dois desesperados: Sport e Chapecoense. O Grêmio terá pela frente o virtualmente rebaixado Vitória, no Barradão, e o Corinthians, combinando churrasco e amigo secreto na Arena.
Vencer ou vencer 1
O Vitória está muito perto da Série B em 2019. A torcida sentiu o golpe. O Barradão não tem lotado nos últimos jogos. A chance de escapar do Z-4 é mínima. Nem por isso, o Grêmio deve levar de barbada. Tem de entrar em campo focado.
Com Kannemann, volta a tranquilidade à zaga. Renato Portaluppi deve manter Jean Pyerre como substituto de Luan. O Tricolor vai precisar de vitalidade.
Vencer ou vencer 2
Depois de duas derrotas, é hora do Inter faturar os três pontos contra o Flu. Os cariocas perderam para o Bahia e ainda correm risco de rebaixamento.
A ausência de Leandro Damião é um problemão no ataque. A boa notícia é a volta de Rodrigo Moledo. Odair Hellmann poderia alterar o lado esquerdo. Começando com Camilo na vaga de Patrick e Uendel no lugar de Iago.