O ex-goleiro Oliver Kahn é um dos favoritos para assumir a presidência do Bayern de Munique, segundo o Sportbild. O atual presidente, Uli Hoeness, deve deixar o cargo e vai decidir seu futuro na próxima reunião geral do Bayern, no dia 30 de novembro.
Ídolo do clube, Kahn tem uma boa relação com Hoeness e está próximo de assumir o cargo de presidente do time que defendeu em boa parte de sua carreira. O ex-atacante do Bayern e da seleção alemã, Lothar Matthäus, coloca Kahn como o melhor candidato.
— Oliver Kahn deveria assumir a presidência no quadro feito por Rummenigge. Ele é a cara do Bayern de Munique e tem o DNA do clube. Oliver é um fantástico entendedor de futebol, sempre foi muito ambicioso, nunca deixou de se educar, inclusive em questões econômicas. Eu acredito nele para guiar o Bayern no futuro — disse o ex-jogador para o Onefootball.
Kahn defendeu o Bayern de Munique de 1994 a 2008 e soma 632 jogos pelo clube. O goleiro venceu a Liga dos Campeões 2000/01 e oito títulos do Campeonato Alemão. Pela Alemanha, foram 86 partidas e o vice-campeonato, para o Brasil, da Copa do Mundo de 2002.