Rivais em Porto Alegre, D’Alessandro e Kannemann se encontrarão em campo no final do ano. Os dois foram convidados para participar do jogo de despedida de Romagnoli, meia e ídolo do San Lorenzo. A partida está agendada para 15 de dezembro, no Estádio Novo Gasômetro, em Buenos Aires, na Argentina. Caso o Grêmio conquiste o tetracampeonato da Libertadores, Kannemann não deve participar do evento, já que o Mundial de Clubes ocorre entre os dias 12 e 22 de dezembro, nos Emirados Árabes.
Com 37 anos, o meia Leandro Romagnoli atuou pelo San Lorenzo em duas passagens. A primeira, de 1998 a 2004.Depois, de 2009 até metade deste ano. Nesta segunda etapa, dividiu vestiário com os jogadores da dupla Gre-Nal. O camisa 10 colorado atuou no ‘El Ciclón’ entre 2007 e 2008, antes de se transferir ao Beira-Rio. Já o zagueiro gremista chegou a conquistar a Libertadores pelo clube argentino em 2014, onde foi revelado.
Além de D’Alessandro e Kannemann, outras grifes do futebol argentino estão na lista de convidados, como Lavezzi e Zabaleta.