Confirmado para a luta principal do UFC Moscou, no sábado (15), contra Alexey Oleinik, o neozelandês Mark Hunt aproveitou o media day do evento para atacar o gaúcho Fabrício Werdum. Na terça-feira (11), Werdum foi suspenso do esporte por dois anos pelo uso de trembolona, um esteroide anabolizante.
– Estou feliz por aquele babaca ter sido flagrado. Volte para a favela. F**-se, seu m***! Ele deveria estar aqui, mas é isso que se ganha por ser fraco. Esse é seu prêmio, Fabricio, por ter a cabeça tão fraca. Te vejo depois – disse na conversa com os jornalistas.
Werdum e Hunt se enfrentaram no UFC 180, em 2014, na disputa do cinturão interino da categoria. Na época, o peso-pesado brasileiro levou a melhor. O neozelandês recordou o episódio e disse ter ficado revoltado quando viu o adversário derrotando Cain Velásquez e conquisando título linear.
– Tive que perder 21kg em três semanas e meia para poder disputar o cinturão naquele evento. Levei uma joelhada na cabeça, daquele trapaceiro, e depois ele venceu Cain Velásquez no México também. Aquilo me deixou muito irritado. E depois ele não me enfrentou – esse cara é um trapaceiro de m****. É um cachorro. Te vejo depois, Fabricio. Aproveito, filho da p****.