Marinho, Ronaldinho Gaúcho, Gil, Luis Fabiano, Romário... A lista de jogadores brasileiros que se destacaram por entrevistas inusitadas após as partidas é bem extensa mas, assim como coração de mãe, sempre tem espaço para mais um. O mais novo reforço dessa seleção é Gum. O zagueiro do Fluminense ganhou a vaga após elogiar a atuação do árbitro de vídeo na vitória do tricolor sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira (22), no Maracanã. Ele apenas não se atentou ao pequeno detalhe que não há uso da tecnologia no Campeonato Brasileiro.
Confira o vídeo:
- Parabéns ao árbitro pela partida. Foi muito claro (o lance) a expulsão, mesmo com os jogadores do Corinthians dizendo que não. A marca (da cotovelada) estava no rosto do Digão. Agradecer também ao arbitro de vídeo, porque hoje ajudou muito no lance decisivo. Expulsão correta, porque sem o árbitro de vídeo poderia complicar na decisão do árbitro - disse Gum ao Premiere.
- No Brasileirão não tem árbitro de vídeo ainda, Gum - corrigiu o repórter.
- Oi? Não tem? - complementou o surpreso zagueiro tricolor, que ainda tentou argumentar, mas já havia virado piada nas redes sociais.
Veja algumas das cornetas ao zagueiro do tricolor carioca: