Parece piada, mas não é. Na busca para encontrar um novo técnico que comande a Argentina no projeto Qatar 2022, a AFA (Associação Argentina de Futebol) cogita ir até a China para convidar Javier Mascherano.
O atleta que anunciou a aposentadoria da albiceleste após a pífia campanha na Copa do Mundo, ainda tem contrato com o Hebei Fortune, da China, até 2020, realiza cursos para se tornar técnico após a carreira, mas de acordo com a mídia argentina, não cogita abandonar os gramados para ficar à beira do campo.
Através das redes sociais, Masc costuma mostrar aos seguidores seu andamento no curso e sempre recebe mensagens de apoio.
Vale lembrar que, antes mesmo do Mundial na Rússia, o nome do volante foi cogitado para voltar ao River Plate, mas o contrato com o futebol chinês o impediu de realizar o sonho de regressar ao time do coração.
Mesmo com o encontro entre Claudio Tapia e Mascherano, o favorito para assumir a Argentina é Mauricio Pochettino. O único problema é que o comandante renovou com o Tottenham até 2023.