Na última quarta-feira, no Estádio do Vale, o clássico Gre-Nal dos Aspirantes terminou empatado em 1 a 1. Apesar das duas equipes pouparem alguns dos seus principais destaques para o Gre-Nal decisivo do Gauchão Sub-20 deste sábado, o jogo teve boas atuações de algumas promessas.
Neste sábado, às 15h, o Gre-Nal decisivo do Gauchão Sub-20 será realizado no CT Hélio Dourado. Na partida de ida, o clássico terminou empatado em 2 a 2 no CT Morada dos Quero-Queros.
Confira uma avaliação sobre os principais destaques da partida:
Matheus Henrique (Grêmio)
O volante mostrou, mais uma vez, que está no caminho para substituir Arthur no Grêmio. Consegue controlar o ritmo da partida, tem técnica para armar os ataques e disposição para marcar.
Pepê (Grêmio)
Foi a principal válvula de escape do Grêmio na partida. Pelo lado esquerdo, infernizou a defesa colorada. Mostrou que tem velocidade e técnicas acima da média. Ainda precisa concluir melhor as jogadas, mas está se colocando cada vez mais como uma opção de futuro para o clube.
Jeferson (Inter)
O volante teve muito trabalho na quarta-feira. Apesar de contar com mais três defensores, Jeferson precisou se desdobrar na marcação em vários momentos do jogo. Seu bom passe ajudou a tirar a bola do sistema defensivo em diversos momentos.
José Aldo (Inter)
Sem muita ajuda dos companheiros, José Aldo foi o principal responsável por armar as jogadas de ataque do Inter. O camisa 10 colorado mostrou que tem técnica e bom passe para ser o principal meia da equipe.