O Inter verá um velho conhecido no adversário do domingo, pela sétima rodada do Brasileirão. Recém confirmado no futebol árabe, Fábio Carille definiu sua saída do Corinthians na noite desta terça-feira. E Osmar Loss é quem comandará a equipe paulista para os próximos jogos, inclusive, contra o Inter.
Loss foi treinador do Inter em 2011, após a saída de Falcão. No ano seguinte, assumiu a função no lugar de Dorival Júnior. Além disso, comandou times da base colorada. Em 2013, foi contratado pelo Corinthians e assumiu o time B, onde esteve até 2017. Depois, assumiu o Bragantino e retornou ao Timão.
A nota do Corinthians, porém, não é clara em relação à efetividade do cargo:
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi comunicado nesta terça-feira (22), às 20h10, que o técnico Fábio Carille aceitou a proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita.
O clube agradece Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período.
O auxiliar Osmar Loss comanda a equipe a partir desse momento tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada.
A diretoria do Corinthians acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião."