Riyad Mahrez não ficou nada feliz com a decisão do Leicester de não permitir sua saída para o Manchester City nesta janela de transferências. Nesta quinta-feira, o argelino não deu as caras no treinamento porque, segundo a "Sky Sports", não teria "condições emocionais" para participar da atividade.
Uma fonte próxima ao jogador teria dito que ele está insatisfeito com o clube inglês depois de terem liberado as saídas de N'Golo Kanté e Danny Drinkwater, ambos para o Chelsea, e não permitirem que ele saia. Os Citzens ofereceram 65 milhões de libras pelo atleta, mas os Foxes pediram 95 milhões de libras (R$ 407,5 milhões).
Esta é a segunda vez em menos de uma semana que Mahrez não aparece no treino. A publicação afirma que na última sexta-feira ele também faltou e acabou não sendo relacionado para o confronto contra o Everton na última quarta-feira.
O treinador do Leicester, Claude Puel, afirmou, após a derrota para os Toffees, que espera ver o jogador de volta e feliz com o grupo.
—É sempre uma situação complicada, mas vamos conseguir lidar com isso, juntamente com o Mahrez. Espero que ele volte com um sorriso e que se sinta feliz connosco — declarou.