Neymar não economizou na festança que marcou seu aniversário de 26 anos, na noite deste domingo (4), em Paris. Com a presença de incontáveis celebridades vestindo trajes de gala, o craque do Paris Saint-Germain se divertiu, dançou com Bruna Marquezine e se emocionou ao agradecer aos familiares e, também, ao acompanhar um vídeo com um depoimento do filho, Davi Lucca.
— Quero agradecer aos amigos que eu tenho fora do futebol e todas as pessoas importantes pra mim... Meu filho, minha namorada, meu pai, minha mãe, meus irmãos. Todas as pessoas convidadas são importantes pra mim — disse o atacante ao discursar para os convidados, de acordo com o portal Uol. Depois da manifestação, Neymar cortou um bolo gigante ao lado de Davi Lucca.
O momento de maior emoção foi o depoimento do pequeno de seis anos, que Neymar acompanhou sem esconder as lágrimas:
— Pai, hoje é seu aniversário e me pediram para falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói, um super-herói de carne e osso. Pai, amo você.
Depois, o craque aproveitou a festa ao lado de Bruna e, também, junto aos convidados célebres. Entre eles estavam companheiros de PSG que, nos últimos meses, foram apontados como possíveis desafetos do brasileiro, como o uruguaio Edinson Cavani.