A atuação de Nico López contra o Novo Hamburgo mostrou o dedo do treinador Odair Hellmann. O uruguaio atuou numa posição parecida com a que atuava no Nacional, um pouco mais recuado, na função exercida por D’Alessandro. Surge uma ótima opção para montar o time quando o técnico não puder contar com a presença do meia argentino.
Na interatividade dos programas da Gaúcha, a galera quer vê-lo como titular. Não considero que ainda seja o momento para Nico ter uma vaga cativa no Inter. Vale lembrar também que ele pode ser utilizado na posição de Camilo. Desde que chegou ao clube, nunca se questionou a qualidade de Nico. Inclusive ele foi goleador na temporada passada. O que se cobra é mais envolvimento. Se Odair manter o cara focado, será um baita acréscimo.
TRÊS PONTOS – Sinal de alerta na Arena. Depois de conquistar apenas um ponto em dois jogos, o Grêmio terá que vencer o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Está na incômoda 10ª posição. Mas longe de qualquer situação desesperadora. O importante é voltar a pontuar! O técnico César Bueno terá que corrigir os problemas defensivos. Do meio para frente, a gurizada gremista segurou a onda!
GOLAÇO – Apesar de não ter feito gol e ter sido pouco acionado na sua estreia com a camisa do Inter, Roger pode comemorar muito. Depois de ter um grave problema de saúde no final de setembro, o atacante passou por cirurgia no início de outubro e agora voltou definitivamente aos gramados. Estar em campo, quase 90 minutos contra o Novo Hamburgo, foi uma grande vitória!