A uma semana da estreia na Libertadores, o Vasco já está focado na competição. Para chegar com força máxima contra o Universidad Concepción, quarta-feira da semana que vem, no Chile, o técnico Zé Ricardo optou em colocar nesta quarta, às 17h (de Brasília), contra a Cabofriense, em Bacaxá, um time alternativo. Os principais jogadores do Cruz-Maltino serão poupados, dando chance para os garotos da base.
Uma das posições que será poupada é a de goleiro. Gabriel Félix assume a vaga de Martin Silva e sabe da responsabilidade por conseguir os três pontos. O defensor, cria das categorias de base do Vasco, destacou que precisa aproveitar a chance dada pelo técnico Zé Ricardo.
— É muito importante o jogo desta quarta-feira. Sabemos que o Martin Silva é nosso ídolo. Mas sempre que tenho a chance tenho de aproveitar. Tive uma experiência muito boa no fim do ano passado. É continuar o trabalho - destacou Gabriel Félix em entrevista coletiva após o treino na noite da última terça-feira.
Este time alternativo do Vasco já estava previsto e a primeira chance de apresentarem serviço será logo nesta quarta. No fim de semana ainda terá o clássico com o Flamengo antes da viagem para o Chile, onde o Cruz-Maltino estreia na quarta na Libertadores. Os torcedores vascaínos estarão presentes para apoiar pois mesmo com time misto, o Campeonato Carioca não será esquecido e segue em pauta na busca de mais uma conquista.