Que José Mourinho planta desavenças ao longo de sua carreira não é novidade para ninguém. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva de Antonio Conte, ficou evidente que o técnico do Chelsea não possui afeição alguma pelo comandante do Manchester United. E não é a primeira vez que sai faísca da relação.
Questionado se Mourinho se referiu a ele e a Jürgen Klopp (Liverpool), quando, recentemente, o Special One disse que outros treinadores na Inglaterra "agem feito palhaços", Conte não deixou barato e, viperino, falou que o português deve sofrer de "demência senil" - ele utilizou a expressão italiana "demenza senile" e apelou para a ajuda do ex-goleiro Carlo Cudicini, tradutor em suas entrevistas, para ser claro na resposta.
- Acho que ele precisa se ver no passado, talvez estivesse falando de si próprio no passado. Algumas vezes as pessoas esquecem o que disseram no passado, o que é o seu comportamento. Às vezes eu acho que há... Eu não sei o nome... Demência senil... Quando você esquece o que fez no passado - comentou.