Se por um lado ele ainda define qual será seu futuro na maior organização de MMA do mundo, Conor McGregor tem ao menos uma certeza sobre seu futuro no mundo das lutas: ele não pensa tão cedo em aposentadoria.
Em participação no programa The Late Late Show para promover o seu filme recém-lançado na Irlanda, The Notorious, McGregor foi questionado a respeito de uma possível aposentadoria.
- Tenho 29 anos de idade e cheguei ao topo do topo não exatamente com facilidade, mas coloquei muito trabalho e dedicação nisso. Investi muito trabalho duro e muitas pessoas não vêem as guerras atrás de guerras que encaramos só para chegar a luta. Já enfrentei treinamentos pesados, mas ainda assim, comparado a outras pessoas do mundo das lutas, sofri relativamente poucos danos.
Nunca fui derrubado, fui abalado uma vez. Na luta contra (Floyd) Mayweather foi fadiga. Não "vi as estrelas" nenhuma vez. Tenho continuado a escalada e ainda sou muito jovem no jogo. Vou continuar e ver até onde vou. Vou quase que certamente competir de novo pelos próximos dois anos de qualquer forma e veremos onde isso vai - explicou o irlandês, que completou ao comentar a negociação para definir seu futuro no octógono.
- Tenho múltiplos títulos no UFC, tenho múltiplos desafiantes que estão chegando no topo para me alcançar, então estamos em negociação e veremos onde vamos de lá - concluiu.