No próximo dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), pelo UFC 218, José Aldo terá a segunda chance de vencer Max Holloway. E para a revanche, que vale o título dos penas, o brasileiro garante estar mais motivado. Algo que o havaiano, atual campeão, não consegue entender bem.
Em conferência por telefone realizada nesta terça-feira, Aldo garantiu que o resultado da primeira luta, um nocaute técnico de Holloway no terceiro round, não se repetirá, especialmente porque agora ele "está mais motivado". A reação de Max foi questionar a motivação do manauara.
— Esse cara falando de motivação, sobre o quanto está motivado pelo cinturão. Eu não entendo quando as pessoas falam sobre motivação. Esse cara estava lutando em casa, como campeão, e para ele falar sobre motivação... Agora ele se sente mais motivado. Lutar pelo seu país, em casa, diante de seu povo, não é motivação o suficiente? O que está acontecendo? — questionou Max Holloway, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.
Max Holloway e José Aldo fazem revanche pelo título dos penas no próximo dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), pelo UFC 218.