De acordo com o Globoesporte.com, Falcão e Ronaldinho podem ser parceiros na seleção brasileira de futsal. Durante um evento da modalidade em Dubai, os craques conversaram sobre a possibilidade de o gaúcho vestir a amarelinha do futsal e até a do Sorocaba, equipe de Falcão. A ideia seria utilizar a imagem de Ronaldinho para atrair patrocinadores para a seleção. Além de jogador, o camisa 12 também é o atual embaixador de relações institucionais da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).
Sem atuar desde 2015, quando vestiu a camisa do Fluminense, o jogador de 35 anos não teria a obrigatoriedade de treinar todos os dias e se apresentaria somente em dias de jogos.
A adaptação não seria um grande problema, já que Ronaldinho mostrou um vasto repertório no amistoso. O jogador nunca chegou a anunciar sua aposentadoria e hoje atua como embaixador do time master "Lendas FC Barcelona".
Caso aceite, a primeira chance de ver a dupla em quadra seria em novembro ou dezembro, em possíveis amistosos da seleção.