Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o ídolo do Barcelona Xavi Hernández não se mostrou muito satisfeito com o momento atual do clube. O jogador não gostou da atuação do time catalão nesta janela de transferências e voltou a criticar a política atual dos dirigentes do clube.
- Fiz parte de uma época incrível no Barça e, agora, a equipe joga um futebol bom, mas creio que podiam ter feito melhores contratações. Os diretores dormiram no tempo. Há cinco ou seis anos o time tinha os melhores jogadores do mundo para o seu sistema e filosofia. Hoje tem cinco ou seis jogadores capazes disso, mas deveríamos ter 11 - disse o jogador.
Leia mais:
Novos convocados de Tite estiveram com a Seleção na Austrália
Ramos e Iniesta não acham que Copa do Mundo da Rússia será a última da carreira
Marco Asensio, a estrela em ascensão na seleção espanhola
Nessa janela do verão europeu, o Barça contratou o brasileiro Paulinho, além de Ousmane Dembélé, Nélson Semedo e Gerard Deulofeu. A equipe tentou até o final fechar com Philippe Coutinho, mas não teve sucesso nas negociações com o Liverpool.
- É preciso ter paciência. Não quero nem pensar que mudaremos nossa ideia. O time é diferente dos outros desde a chegada do Cruyff e somos respeitados por todo o mundo desde então. Não conheço os diretores de hoje, mas não creio que tentem mudar isso.
*LANCEPRESS