O UFC 215, que acontece neste sábado, sofreu uma baixa importante às vésperas do show. Devido a uma doença viral, Ray Borg foi retirado do evento e sua disputa de cinturão programada contra o campeão Demetrious Johnson acabou cancelada. A informação foi noticiada pelo site oficial do Ultimate nesta sexta-feira.
Com isso, a disputa pelo título peso galo feminino entre a campeã Amanda Nunes e a desafiante Valentina Shevchenko passa a ser a principal luta do show. O combate entre Wilson Reis e Henry Cejudo, antes no card preliminar, agora figura na etapa principal da noite.
Leia mais
Com doping de Jon Jones, Demetrious Johnson retoma liderança do ranking do UFC
Casas de apostas apontam desafiante de Amanda Nunes como favorita a tirar cinturão de brasileira
Sérgio Boaz: Rafael dos Anjos precisa de vitória convincente
Barrado pela equipe médica, Borg está fora do show, e agora Johnson não poderá mais quebrar o recorde previsto para este sábado - o americano está a uma vitória de se tornar o dono da maior sequência de vitórias consecutivas em defesas de cinturão na história do UFC.
Confira o comunicado oficial do UFC:
"Devido a uma doença viral, o peso mosca Ray Borg foi retirado da luta principal do UFC 215. Borg foi examinado e proibido de competir pela equipe médica do UFC.
O UFC 215, que agora é encabeçado pela disputa pelo título peso galo feminino entre Amanda Nunes e Valentina SHevchenko, vai prosseguir com 11 lutas programadas no ginásio Rogers Place, em Edmonton, Canadá."
Confira as lutas do UFC 215
Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Neil Magny x Rafael dos Anjos
Ilir Latif x Tyson Pedro
Jeremy Stephens x Gilbert Melendez
Henry Cejudo x Wilson Reis
Card preliminar
Sara McMann x Ketlen Vieira
Sara Moras x Ashlee Evans-Smith
Gavin Tucker x Rick Glenn
Mitch Clarke x Alex White
Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Peso-leve: Kajan Johnson x Adriano Martins
*LANCEPRESS