O campeonato argentino começou, e um time pode chamar a atenção dos gaúchos desavisados: o San Martin de San Juan. O clube médio da Argentina conta com dois ex-jogadores da dupla Gre-Nal. Luque e Maxi Rodríguez fazem parte do elenco comandado por Nestor Gorosito, mas ainda não conseguiram jogar juntos.
Leia mais:
Técnico afirma que Tévez só volta a jogar quando perder peso
Grêmio tentou trocar Maxi Rodríguez por seu irmão
Luque tem contrato com o Inter até dezembro de 2018. O argentino estava emprestado ao Alcorcón, da Espanha, e mais uma vez se transferiu para manter ritmo de jogo. Nas duas partidas do San Martin até agora no campeonato nacional, ele saiu do banco para entrar no segundo tempo em ambos os jogos.
Na última rodada, a equipe de San Juan venceu o Patronato por 2 a 0. O ex-colorado entrou no segundo tempo e deu uma assistência para o gol de Gelabert, de cabeça.
Maxi Rodríguez, por sua vez, não pertence mais ao Grêmio. Depois de ter o seu contrato com o Tricolor encerrado, o meia-atacante acertou a sua transferência livre para o clube "verdinegro". Como estava sem jogar há mais tempo, Maxi Rodríguez ainda não conseguiu entrar em campo. Será que, no futuro, teremos dois ex-jogadores da dupla Gre-Nal tabelando no ataque e fazendo gols na Argentina?