Não é apenas o lateral-esquerdo Marcelo que está cortado da Seleção para o confronto com a Colômbia. O zagueiro Miranda bateu com a cabeça no corpo do goleiro Alisson durante a partida contra o Equador, teve uma concussão e, assim, também está desconvocado.
Leia mais:
Luan garante que não sairá do Grêmio de graça: "Tenho palavra. Isso não vai acontecer"
Tite sobre treinar a Seleção no Rio Grande do Sul: "Tudo traz um peso emocional mais forte"
VÍDEO: colunistas de ZH analisam Brasil 2x0 Equador
Dois jogadores serão chamados por Tite para as vagas que agora estão em aberto. Os novos convocados devem ser anunciados ainda nesta sexta-feira (1º).
– Na verdade, após a convocação do Tite, que fazemos no Rio de Janeiro, já temos uma pré-lista de futuros nomes que possam vir neste período. Deixamos reservas de voos prontas e já são nomes definidos. Está tudo muito bem organizado e amanhã (sexta) provavelmente vou estar definindo, porque primeiro vou estar comunicando os clubes, os atletas e depois vocês – disse Edu Gaspar, coordenador técnico da Seleção Brasileira.
Jemerson (Monaco), David Luiz (Chelsea) e Gil (Shandong Luneng) são alguns dos possíveis nomes para substituir Miranda, que chegou a perder a memória após se chocar com Alisson. O zagueiro já fez exames médicos e nada grave foi detectado. O atleta da Inter de Milão, porém, não poderá fazer atividades físicas por alguns dias.
*ZHESPORTES