Antes praticamente um “agente” que também atuava como peça importante no poderoso trio de ataque do Barcelona ao lado de Lionel Messi e de Luis Suárez, parece que a saída do clube espanhol modificou totalmente o pensamento do atacante brasileiro Neymar.
Tanto é que, segundo o que foi divulgado nessa terça-feira (29) pelo jornal O Estado de S. Paulo, o atacante agora do Paris Saint-Germain aproveitou o contato mais próximo ao meia Philippe Coutinho, envolvido em arrastada negociação com os catalães, para desistir da ideia.
Leia mais
VÍDEO: jogadores da Seleção fazem a festa de fãs em Porto Alegre
Marcelo, Casemiro e Firmino chegam ao QG da Seleção e time está completo
Treino da Seleção no Beira-Rio será com portões fechados
E, para aqueles que pensam que isso seria uma espécie de “manobra” seguida de um convite para que ele se junte ao camisa 10 do PSG em Paris, não é bem por aí que caminha a informação.
Ainda segundo o jornal paulistano, o conselho de Neymar ao seu amigo desde o tempo em que ambos frequentavam as categorias de base da Seleção Brasileira seria de continuar no Liverpool e dar prosseguimento a sua carreira no futebol inglês, local onde é idolatrado pelos torcedores.
Em excelente fase principalmente a partir do momento que o técnico Tite assumiu o comando da Seleção, ambos devem ser titulares no duelo com o Equador, quinta, às 21h45min, na Arena do Grêmio.
LANCEPRESS!