A foto de Neymar ao lado de Suárez e Messi foi um desafio do craque argentino ao presidente do Barcelona, José Maria Bartomeu, de acordo com o jornal As. Feita no aniversário de seis anos do filho do brasileiro, Davi Lucca, a imagem foi publicada nesta segunda-feira (22), justamente no dia em que o clube catalão acionou Neymar na Justiça Espanhola pedindo reparação pela saída do atacante para o PSG.
Leia mais:
Barcelona já sabe quanto terá de pagar se quiser contratar Dembélé
Com mais liberdade para atacar, Messi aprova chegada de Paulinho
Jogador do Barcelona socorreu vítimas de atentados
Ainda de acordo com a matéria, assinada pelo repórter Juan Jiménez, a foto do argentino e o uruguaio sorrindo ao lado do brasileiro foi um "terremoto" em Barcelona. Ela significa, segundo a publicação, que os atletas da equipe catalã não querem ver Neymar com o nome "sujo" no Camp Nou, mesmo que já esteja em uma nova casa.
O momento no Barça é turbulento. No domingo, Neymar fez duras críticas aos espanhóis, dizendo "que dirigentes do clube catalão não são as pessoas que deveriam estar lá". Nem Messi, maior ídolo da atual geração do Barcelona, tem futuro garantido no Camp Nou. Ainda sem contrato renovado, o jogador pode parar no Manchester City.
*ZHESPORTES