A pré-temporada da NFL está em andamento. Na noite desta quinta-feira (3), em Canton, Ohio, foi realizado o Jogo do Hall da Fama – que homenageia os novos membros e abre o período de amistosos antes da temporada regular. E o Dallas Cowboys venceu o Arizona Cardinals por 20 a 18.
O time de Glendale começou melhor, liderado por uma atuação sólida do quarterback Blaine Gabbert, com 11/14 e 185 jardas – Carson Palmer e Drew Stanton foram poupados, assim como todos os titulares da equipe. No fim do primeiro quarto, o placar era de 15 a 7.
Leia mais:
Patriots faz homenagem inusitada no aniversário de 40 anos de Tom Brady
ESPN transmitirá as próximas três temporadas da NFL
As principais brigas por posição na pré-temporada
Mas com a entrada da parte final do elenco ao longo da partida, o Cowboys passou a controlar as ações. O tight end Rico Gathers fez três recepções para 59 jardas e um touchdown. O quarterback Kellen Moore completou 12 de 17 passes para 182 jardas, um touchdown e uma interceptação.
Com um touchdown e dois field goals na metade final do jogo, o Cowboys chegou a 20 a 18 para confirmar a vitória. O Cardinals resolveu poupar o veterano kicker Phil Dawson. Por isso, os punters Richie Leone e Matt Wile se revezeram nos field goals – cada um errou um, em uma estratégia definitiva para o jogo.
Os dois times voltam a campo pela semana 1 da pré-temporada no sábado, dia 12 de agosto. O Cowboys visita o Los Angeles Rams, enquanto o Cardinals recebe o Oakland Raiders.
*ZHESPORTES