O ATL GreNal desta segunda-feira (21) repercutiu o empate do Grêmio com o Atlético-PR no domingo. No lado colorado, o programa recebeu a visita do meio-campista Edenilson.
O gremista Rodrigo Adams pediu mais paciência do torcedor com o garoto Lincoln e elogiou o apoio ao zagueiro Bressan:
– O Grêmio pagou o preço por escalar mais uma vez o time reserva. Ficou aquela sensação de que um golzinho já ajudaria, já que o Corinthians perdeu no sábado. Mas faz parte. É uma escolha que o clube está fazendo. Vi que a torcida pegou muito no pé do Lincoln. Sempre digo que sou contra vaiar o guri da base. Ele merece mais paciência. Por outro lado, gostei da atitude do torcedor com relação ao Bressan. Temos que apoiá-lo, porque é com ele que vamos contar na quarta contra o Cruzeiro.
Leia mais:
Com lesão muscular, Marcelo Oliveira será desfalque do Grêmio por três semanas
Reapresentação do Inter tem jogo-treino dos reservas contra time sub-23
"Não podemos ficar no prejuízo", diz Bolzan sobre situação de Bolaños
Quando falaram de Inter, o jogador Edenilson, presente no estúdio, comentou sobre a "virada de chave" do Colorado na Série B.
– Quando eu cheguei, falei que o grupo do Inter estava muito inseguro, nervoso para jogar. A partir do momento em que a gente manteve o foco, as vitórias começaram a surgir e o time engrenou. Demos sequência a um trabalho que vinha sendo feito de forma correta. Só faltava confiança – analisou Edenilson.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
*ZHESPORTES