O garoto Vinicius Júnior voltou a jogar pelo Flamengo após não ser relacionado para três partidas. Ainda com idade para jogar no sub-17, o garoto está de olho no Mundial da categoria, que será disputado em outubro, na Índia. Ele não sabe, porém, qual será a posição do clube carioca.
- Tenho o desejo, sim, em ajudar a equipe, tem alguns (jogadores) que estão no profissional também. Mas não conversamos sobre isso ainda, vamos ver o que o Flamengo vai propor para a Seleção Brasileira - disse o garoto após o jogo do Flamengo contra o Coritiba, no último sábado, na Ilha.
Leia mais:
Wellington Nem é vetado e Dorival Júnior mantém mistério no São Paulo
Na base da conversa, Everton Ribeiro e Geuvânio buscam melhor entrosamento no Flamengo
Com o sonho da tríplice coroa, Grêmio enfrenta o desesperado São Paulo no Morumbi
Consultado pelo jornal Lance, o Flamengo disse que ainda não pensou a respeito do assunto porque nem sequer houve a convocação. Vinicius Júnior é dado como certo na lista dos atletas que vão defender a Amarelinha.
Vinicius Júnior foi vendido pelo Rubro-Negro ao Real Madrid, da Espanha, por incríveis 45 milhões de Euros (cerca de R$ 164 milhões). O garoto só poderá defensor os merengues a partir de julho de 2018, quando completar 18 anos. A princípio, ele fica no Rio até 2019, mas pode se juntar aos galáticos antes, caso haja um acordo entre os clubes.