Maior organização de MMA do mundo, o Ultimate anunciou duas disputas de cinturão para o UFC 215, que acontece no dia 9 de setembro, em Edmonton, Canadá. Na estreia do show na cidade canadense, a franquia vai promover a revanche entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko pelo título peso galo feminino e o combate pelo cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Ray Borg. A informação foi divulgada de forma oficial pelo site do evento.
Leia mais:
Gastelum acredita que vitória contra Weidman garante chance pelo título
McGregor mostra interesse em duelo contra Nurmagomedov na Rússia
Anderson Silva desafia Nick Diaz para revanche
Amanda Nunes e Valentina Shevchenko estavam escaladas para se enfrentar na luta principal do UFC 213, ocorrido no último dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O duelo, porém, acabou adiado por conta da sinusite crônica enfrentada pela brasileira, que no dia do combate chegou a ir ao hospital e não teve condições de se apresentar. As rivais já se enfrentaram uma vez, em março passado, quando Amanda bateu Valentina na decisão dos juízes.
Demetrious Johnson vai para sua 11ª defesa de cinturão no UFC. O americano, que ganhou o prêmio ESPY de "melhor lutador do ano", alcançou o recorde de Anderson Silva em abril, ao bater Wilson Reis, e agora encara Ray Borg, atleta peso mosca que soma 11 vitórias e duas derrotas na carreira.
*LANCEPRESS