A poucos dias do UFC 213, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), Valentina Shevchenko tem uma mensagem especial para Amanda Nunes, campeã peso galo feminino do UFC.
Leia mais:
VÍDEO: treinos mostram diferença de velocidade entre Mayweather e McGregor
Dana White diz que volta de GSP será contra Woodley ou Maia
Sérgio Boaz: só a vitória interessa ao gaúcho Fabrício Werdum
Antes da disputa de cinturão que acontece na luta principal do show deste sábado, a lutadora garante que o combate será "totalmente diferente" da primeira luta ocorrida entre elas, em março do ano passado, quando a brasileira venceu Shevchenko na decisão dos juízes.
- Se eu olhar para trás para a luta, eu faria muitas coisas diferentes. E não é só por conta do terceiro round. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, seria diferente, mas dessa vez será uma luta totalmente diferente. Existem coisas que eu e meus treinadores estamos trabalhando. Estamos trabalhando estratégia, técnica e tudo mais. Essa luta será totalmente diferente - garantiu, em entrevista ao site oficial do UFC.
Amanda e Valentina se encaram na luta principal do UFC 213. Além desse combate, o show traz a disputa do cinturão interino dos médios entre Robert Whittaker e Yoel Romero, o duelo entre Fabricio Werdum e Alistair Overeem, e muito mais.