O técnico Gilson Kleina contará com dois reforços importantes na Ponte Preta para o jogo deste domingo na Arena. O zagueiro Rodrigo, que já atuou pelo Grêmio em 2010, e o meia Renato Cajá, que jogou no clube gaúcho em 2009, voltam à equipe paulista.
O retorno da dupla só ocorre graças ao efeito suspensivo que a Ponte Preta obteve no STJD. Afinal, os dois foram expulsos no jogo com o Palmeiras e receberam penas pesadas do tribunal (Rodrigo pegou quatro jogos e Cajá levou duas partidas de suspensão).
Leia mais
Cariocas destacam fim da invencibilidade do Flamengo em vitória do Grêmio
Kannemann leva terceiro amarelo e desfalca o Grêmio contra a Ponte Preta
Uma vitória como essa sobre o Flamengo permite ao Grêmio sonhar alto
Embora tenham cumprido suspensão automática no jogo seguinte, contra o Avaí, voltaram ao time no clássico contra o Corinthians. Mas, contra o Bahia, na quarta-feira, ficaram fora do time por ainda não terem obtido o efeito suspensivo das punições, que foram definidas pelo STJD na segunda-feira. Agora, com a liberação do Tribunal, ficam à disposição contra o Grêmio.
Outro reforço que o treinador pode ganhar é o atacante boliviano Luis Alí, de 23 anos. O jogador recém-contratado do San José-BOL já foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.
O técnico Gilson Kleina destaca as dificuldades que terá contra o Grêmio neste domingo, na Arena. O treinador entende que, após a derrota para o Bahia no Moisés Lucarelli, terá de recuperar a confiança de sua equipe em Porto Alegre.
– Tem que encarar o Grêmio com muita força, jogo de pegada para que possamos resgatar os bons resultados. Não podemos dentro de casa perder assim. Eu vou ter que levantar a força de todo mundo pata trabalhar e reverter essse caso – entende Kleina.
Passaporte Gre-Nal
Ponte Preta terá volta de dois "ex" contra o Grêmio na Arena
Zagueiro Rodrigo e meia Renato Cajá serão reforços para Gilson Kleina
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project