Felipe Massa, piloto da Williams da Fórmula-1, destacou pela sua conta do Twitter o crescimento da Fórmula-E, e também o momento crítico vivido pelo DTM – já que a Mercedes anunciou sua saída para o fim de 2018, quando irá se juntar à categoria de carros elétricos. Com isso, Audi e BMW dizem "avaliar" seu futuro na série alemã.
Massa escreveu na rede social: "Momento crítico para DTM! Fórmula-E crescendo muito…"
Leia mais:
Vice-líder da Indy Lights, Matheus Leist busca quarta vitória no ano
Button revela que esteve próximo de seguir na Fórmula-1
Push extra fez diferença em Curvelo, dizem pilotos eleitos
E a Fórmula-E não perdeu a chance de "cutucar" o brasileiro com um convite, em tom de brincadeira, mas que com certeza pode ser considerado pelo piloto brasileiro caso não consiga um assento para a próxima temporada da Fórmula 1.
A resposta da Fórmula-E para o brasileiro foi direta: "Quando você irá se juntar a nós, Felipe?"
Em 2016, após sua aposentadoria na F-1, muito se falou sobre Felipe Massa se juntar à F-E. Ele chegou a fazer um teste na categoria com a Jaguar na Itália, mas acabou substituindo Valtteri Bottas, que se mudou repentinamente para a Mercedes com a inesperada aposentadoria do campeão mundial Nico Rosberg.
A temporada 2016/2017 da F-E termina neste fim de semana como a rodada dupla em Montreal.
A primeira corrida está prevista para sábado (29) e a segunda prova será no domingo (30). As duas largadas estão programadas para as 17h (horário de Brasília).
*LANCEPRESS