"Querida, conseguimos". Com essa frase Conor McGregor abriu seu discurso no primeiro evento da turnê mundial para a superluta com Floyd Mayweather. Em Los Angeles (EUA) e com o apoio massivo da torcida, o irlandês mostrou sua felicidade em conseguir realizar o combate com o ícone do boxe, e, claro, não deixou de provocar o adversário e fazer suas famosas previsões.
Leia mais:
Confira a primeira encarada entre Mayweather e Conor McGregor
Yoel Romero rebate provocação e queima foto de Michael Bisping
Treinador de Amanda rebate Dana: "Tem que respeitar a decisão dela"
Além de expressar diversas vezes sua alegria em estar vivendo o momento, McGregor provocou Mayweather, projetou um nocaute na superluta e ainda o alfinetou por se aventurar "em seu mundo".
– Não consegui ouvir p... nenhuma dos que esses caras disseram. Essa coletiva de boxe é diferente do que estou acostumado, mas estou honrado de estar aqui. O zero de alguém tem de ir embora. Ele está de casaco. Não pode nem mais pagar por um terno. Ele está f... E não pode fazer nada. Suas perninhas e bracinhos... Vou nocauteá-lo dentro de quatro rounds. Sou jovem, confiante e um cara feliz que trabalhei muito duro para isso. Sobre a luta, ele estará inconsciente em quatro rounds. Os movimentos, o poder, minha ferocidade... Ele nunca experimentou isso. Eu não tenho medo dele. Isso é metade, um quarto de uma luta, pois tem regras. Isso não é uma luta de verdade. Se fosse uma luta de verdade não levaria um round. Não sei nem o que dizer, estou me sentindo muito bem. Sou pai agora e meu filho é a motivação certa para alcançar o inalcançável. Floyd tem um problema e não quer lidar com nosso mundo (MMA), não tenho problema em lidar com o dele (boxe). Isso é confiança. Vamos nos divertir - disse o irlandês, diante de mais de 20 mil pessoas alocadas na arena Staples Center.
A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ocorrerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA). Antes, os astros se encontram em turnê mundial prevista para esta semana e vai passar por quatro cidades e três países diferentes até sexta-feira.