Depois de ser derrotado para o Botafogo na última quarta-feira, o Sport teve sua sequência de vitórias interrompidas, mas nada que afete o técnico Vanderlei Luxemburgo, que já pensa em uma vaga para disputar a Libertadores de 2018.
Leia mais:
Brenner acerta com Botafogo, e Camilo deve ser anunciado pelo Inter
Por segurança, BM recomenda fim de churrascos no Complexo Beira-Rio
Pressionado pela torcida, Vitória busca recuperação contra o Grêmio
– Trabalho com a possibilidade de terminar o turno entre 30 e 32 pontos, para começar o segundo turno e fazer uma pontuação dentro do percentual de equipes que vão brigar por Libertadores – declarou o técnico.
A derrota por 2 a 1 para o Botafogo fez com que o Sport perdesse três posições na tabela. Ocupando o oitavo lugar, com 21 pontos, a equipe terá uma boa oportunidade de se recuperar ao enfrentar o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro. Apesar do gosto amargo da derrota, Luxemburgo fez questão de elogiar a equipe de Jair Ventura.
– Acho que a vitória do Botafogo foi justa. É uma equipe bem entrosada, encorpada, considero o resultado normal. A gente tinha chance até de ganhar o jogo, mas é uma derrota que poderia acontecer, como aconteceu, mas está tudo no caminho certo – disse o treinador.
Retornando ao Recife nesta terça-feira, os jogadores do Sport voltam a se apresentar na quarta e entram em concentração para enfrentar o Atlético-GO.
*Lancepress