Nesta sexta-feira, duas das principais forças do futebol russo se enfrentaram na decisão da Supercopa. E o Spartak Moscou, campeão russo, venceu o Lokomotiv Moscou, campeão da Copa da Rússia, por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Luiz Adriano e Quincy Promes, de falta. Manuel Fernandes descontou.
Leia mais:
Guto mantém mistério sobre presença de Dourado e rechaça favoritismo do Inter contra o CRB
Ramires fala sobre defender o Fla: "Seria uma experiência especial"
Paulo Victor é apresentado e prega respeito a Grohe: "Pensar no Grêmio para depois pensar em jogar"
O gol do gaúcho abriu a contagem e saiu no primeiro tempo da prorrogação, quando ele tocou na saída do goleiro. Há sete meses no futebol russo, Luiz Adriano levantou seu segundo título pelo Spartak. Após a partida, ele falou sobre o resultado.
– A temporada não podia ter começado melhor. No primeiro jogo oficial, um clássico, final, estádio lotado e, pra completar, marcando gol. Estou muito feliz. Terminamos a temporada passada com o título russo, descansamos bastante nas férias e voltamos com tudo para a pré-temporada. Nos preparamos muito bem para essa partida. Agradeço a torcida, que nos apoiou do início ao fim, e aos meus companheiros de equipe, que fizeram um belo jogo. A temporada está só começando – disse.
*Lancepress