Não faltou emoção no jogo entre Chapecoense e Defensa y Justiça, na noite desta terça-feira, na Arena Condá. Os donos da casa devolveram o placar de 1 a 0 do primeiro jogo e levaram a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o goleiro da Chape. Jandrei pegou dois e garantiu o time nas oitavas de final da competição.
Leia mais:
Chapecoense vence o Defensa y Justicia nos pênaltis e vai às oitavas
Em Natal, Brasil-Pel perde para o ABC e segue próximo ao Z-4
Corinthians acerta com Bordeaux a compra do zagueiro Pablo
Emocionado logo após o duelo, goleiro nascido na cidade de Itaqui exaltou a luta da equipe:
– Momento histórico. Fico muito feliz. Minha primeira decisão nos pênaltis como profissional. Mas a vitória não foi só minha. Nós buscamos desde o primeiro minuto de jogo. Merecemos a classificação.
Jandrei defendeu os pênaltis na mesma goleira em que Danilo fez diversos milagres para a Chapecoense. O camisa 24 da Chape diz que sempre se inspira nele e em todos os jogadores que se foram na tragédia do ano passado.
Com o resultado, a Chapecoense pode pegar o Flamengo na próxima fase. O Rubro-Negro venceu por 5 a 2 o Palestino, no Chile, e praticamente assegurou a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os times duelam pela vaga nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu.
*Lancepress