Se o Manchester United quiser contar com o futebol de Anderson Talisca, terá que esperar mais um ano. Quem afirma isso é Umut Guner, presidente do Besiktas. Ele afastou qualquer possibilidade do brasileiro deixar a equipe turca, já que o clube irá acionar a cláusula acordada com o Benfica para prolongar seu empréstimo por mais um ano.
- Não há acordo com o Manchester United ou com outro clube. Acordámos dois anos de empréstimo com o Benfica, sendo que existia uma cláusula que tinha de ser ativada e foi o que fizemos. Talisca vai ficar mais um ano no Besiktas. As notícias que davam conta de uma cláusula de compra de 25 milhões de euros são falsas, ele tem acordo conosco. Se um clube quiser assinar com ele, terá de esperar mais 12 meses - afirmou Guner ao "Hurriyet".
Leia mais:
Dirigente russo ironiza suspeita de doping: "Absolutamente inventado"
Felipão desmente entrevista sobre volante Paulinho a jornal espanhol
Presidente do Sport nega ida de Diego Souza para o Palmeiras
A imprensa europeia afirmou na última semana que Talisca estaria quase de malas prontas para chegar ao United. O jogador, que pertence ao Benfica, de Portugal, está emprestado ao Besiktas e sua multa custa 25 milhões de euros (R$ 92 milhões).
*LANCEPRESS