O Copel Telecom/Maringá anunciou nesta segunda-feira (12) a comissão técnica e parte do elenco para a temporada 2017/2018. Além de Ricardinho, presidente e levantador, o time paranaense contará com mais três remanescentes da temporada anterior: o levantador Elder Coutinho, o ponteiro Matheus Secco e o central Aureliano. Já as novidades confirmadas são os centrais Ialisson, que estava no Canoas, e Rodrigo Leitzke, ex-Sesi, o levantador Matheus Brasília, que atuou pelo São Bernardo, e o líbero Gian que jogava em Montes Claros.
Leia mais:
Renan Dal Zotto: "O desafio é manter hegemonia que foi construída nas últimas décadas"
Duplas brasileiras estreiam nesta terça-feira na etapa da Holanda no Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Com seis vitórias em seis jogos, França é a primeira classificada à fase final da Liga Mundial
Além dos atletas, a diretoria confirmou também a comissão técnica que será comandada pelo técnico Renato Banana, que continua à frente da equipe e terá como auxiliar o Alessandro Fadul, que trabalhou durante cinco temporadas no Volta Redonda e duas temporadas no Juiz de Fora.
Ricardinho espera anunciar mais reforços nos próximos dias:
– Estamos em negociação para renovação de patrocínios que já estavam com a gente e alguns outros possíveis. Essas definições são importantes para sabermos exatamente qual será nosso orçamento no ano e aí sim fechar o elenco para a temporada. Com certeza vamos montar uma equipe competitiva e além desses nomes confirmados, já estamos em negociação avançada com outros atletas que anunciaremos o quanto antes – explicou o campeão olímpico.
*LANCEPRESS