O Flamengo voltou aos trabalhos na última segunda-feira (26) e, antes do treino no Ninho do Urubu, o elenco desembarcou no Rio de Janeiro. O meia Diego garantiu que, apesar das boas vitórias nos últimos dois jogos, foco agora é total no Santos – adversário na Copa do Brasil, na quarta-feira, na Ilha do Urubu.
– Foco total neste jogo da Copa do Brasil contra o Santos. Foi um dia de alegria (domingo, contra o Bahia). Conseguimos uma vitória excelente fora de casa, jogo difícil. Estamos felizes, mas com pouco tempo para comemorar. Já é hora de pensar no Santos – disse.
Leia mais:
Flamengo vence o Bahia e chega a cinco jogos de invencibilidade
Saiba como está o Atlético-PR, rival do Grêmio nesta quarta-feira
Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil
Quando perguntado se a tabela ficaria muito corrida e se dava para ir bem em várias competições ao mesmo tempo, Diego afirmou que sim, mas exaltou força do grupo montado:
– Tem que dar, realmente fica corrido. Temos que nos concentrar e temos elenco para isso também.
O camisa 35, por fim, falou da vantagem que o Corinthians já está abrindo no Brasileirão. Pelo campeonato ser longo, o jogador acredita na melhora do Flamengo.
– Nosso começo não foi como planejávamos, mas em um campeonato tão grande é normal ter momentos que as coisas fujam do nosso controle. Temos que nos concentrar no nosso desempenho. O Corinthians é um concorrente, mas temos que melhorar cada vez mais – completou.