Uma vitória do Grêmio contra o Fluminense, quinta-feira (15), no Maracanã, aliada a uma derrota do Corinthians, quarta-feira (14), às 21h45min, para o Cruzeiro, coloca a equipe gaúcha na liderança do Brasileirão. Então, não custa nada a torcida tricolor ficar acordada até mais tarde para aquela secada no time paulista.
Leia mais:
Caso dos e-mails de Victor Ramos rende multa de R$ 720 mil ao Inter
Ex-bandeirinha foi morta a tiros? É falso
Em Chapecó, Milton confirma volta de Nenê ao time titular do Vasco
Invicto na competição com cinco vitórias e um empate em seis jogos, o Corinthians, do técnico Fábio Carille, vem embalado pelo resultado positivo no clássico contra o São Paulo. O time ainda não terá os retornos de Fagner e Rodriguinho, que nesta terça-feira (13) enfrentaram a Austrália pela Seleção Brasileira.
Com isso, o time será o mesmo que venceu o São Paulo, com Paulo Roberto e Marquinhos Gabriel. Já o Cruzeiro, que nesta terça-feira (13) apresentou o atacante Sassá, ex-Botafogo, faz uma campanha instável no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, se recuperou das duas derrotas seguidas contra Chapecoense e Bahia ao vencer o Atlético-GO por 2 a 0 na última rodada.
Para o jogo de hoje, o técnico Mano Menezes pode não contar com o meia Robinho, que sofreu uma pancada no joelho no último jogo, e o meia-atacante Alisson, que levou um pisão no pé na mesma partida. Ambos não participaram do treinamento desta terça-feira (13).
*ZHESPORTES