O ATL GreNal desta quarta-feira debateu a péssima atuação do Inter contra o Paraná, na noite da última terça-feira, no Beira-Rio, e a média de público dos jogos do Grêmio, na Arena. Em tom de desabafo, o colorado Lelê Bortholacci analisou o desempenho do Inter diante da equipe paranaense:
– O Inter em campo é um time “molenga”. Dois jogadores, na minha opinião, personificam esse momento do clube: o Uendel e o Carlinhos. Eles não conseguem ter uma vitória pessoal durante o jogo, perdem todas as divididas. Não entendo por que guris da base como o Juan e o Diego, que quando entraram deram boas respostas, não receberam oportunidade contra o Paraná. Qualquer atacante hoje sucumbe pela absoluta ausência de meio-campo. O time é um festival de passes para trás.
Leia mais:
Treino do Inter tem presença de Cláudio Winck e retornos de Carlos e Ernando
Grêmio x Coritiba: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
No segundo bloco, o assunto foi a média de público da Arena do Grêmio nos jogos do Brasileirão. Para Rodrigo Adams, a campanha do time mereceria um número maior de torcedores presentes.
– A direção da Arena tem que encarar o torcedor como cliente, como alguém que vai consumir. O Grêmio tem cerca de 80 mil sócios em dia. Cadê esse povo? Claro que existe um excesso de jogos e que as pessoas acabam tendo que escolher o jogo para ir. Tem também os preços dos ingressos, as dificuldades de acesso à Arena. Mas pela campanha que o time está fazendo, acho que tínhamos que ter uma média melhor em casa. Por que não aproveitar o bom momento e fazer promoções? – questionou Adams.
Ouça o programa na íntegra:
Twitter: https://twitter.com/atlgrenalreal
Facebook: https://www.facebook.com/ATLGRENAL/
Instagram: https://www.instagram.com/atlgrenal/
*ZHESPORTES