O volante Petros ainda não foi anunciado oficialmente pelo São Paulo, mas já trabalha no CT da Barra Funda. O jogador realizou treinamento separado na manhã desta quarta-feira, enquanto espera o acerto de trâmites burocráticos para assinar contrato de quatro temporadas com o clube.
O jogador de 28 anos fez treino separado com membros da comissão técnica. Estava sozinho, realizando atividades com bola enquanto dava piques curtos. Rogério Ceni comandava movimentação técnica e não acompanhou o treino do recém-contratado.
Leia mais
Chapecoense confirma presença em partida amistosa contra o Barcelona
Após rumores, Martial nega deixar o United para reforçar o Arsenal
Ex-colorado Scocco troca o Newell's pelo River Plate na Argentina
Ao final dos exercícios, Petros chegou com Cueva e juntou-se aos titulares para assistir a jogo-treino dos reservas contra o time sub-19 do clube, sentados no gramado do campo. Mais tarde, os outros titulares se juntaram para assistir. O meio-campista fez exames médicos nessa terça-feira e a expectativa é de que seja anunciado ainda nesta quarta-feira.
O São Paulo pagou 2,5 milhões de euros (mais de R$ 9 milhões) ao Betis por 50% de seus direitos econômicos e ainda espera aumentar sua participação nos direitos do volante.
A diretoria trabalha para regularizar a documentação de Petros a tempo de ele estar à disposição para enfrentar o Flamengo no dia 2, no Rio de Janeiro.
O jogador, que ainda tem parte de seus direitos econômicos ligados ao Corinthians, foi elogiado por ter se apresentado em boas condições físicas, mesmo estando de férias nas últimas semanas.
LANCEPRESS!
Reforço
Antes de ser anunciado, volante Petros já treina no São Paulo
Time paulista pagou 2,5 milhões de euros ao Betis, da Espanha, para comprar 50% de seus direitos econômicos do jogador
Lance
GZH faz parte do The Trust Project