Boa notícia para os torcedores da Juventus. Nesta quinta-feira, o volante Sami Khedira afirmou que a lesão muscular sofrida na última terça-feira, na vitória sobre o Monaco na Liga dos Campeões, não é grande. O jogador garantiu que está ansioso para disputar inclusive a final da competição, contra o Real Madrid, dia 3 de junho.
"Boas notícias! Minha lesão não é nada séria. Precisarei descansar pelos próximos dois dias, mas depois poderei ajudar a equipe nas partidas decisivas da temporada", escreveu, no Instagram.
Leia mais:
Após deixar a Argentina, Edgardo Bauza assume a seleção dos Emirados Árabes
Brasil é líder global de audiência ao vivo da Liga dos Campeões
Bayern descarta entrar em Superliga Europeia: "Grande teatro"
Khedira deixou o campo ainda aos 10 minutos do primeiro tempo com dores na coxa esquerda e foi substituído por Marchisio. Com a notícia, o alemão poderá reencontrar o Real Madrid, equipe que defendeu por cinco temporadas e conquistou a Liga dos Campeões de 2014.
"Ainda estou emocionado por haver chegado à final da Champions e especialmente por como estamos jogando. Estou muito ansioso para medir forças com o Real Madrid na grande final de Cardiff", completou o jogador.
Neste domingo, a Juve poderá conquistar o título do Campeonato Italiano, já que joga contra a Roma, segunda colocada. A presença do alemão, no entanto, não está confirmada.