Dentro de uma Arena empolgada, jogando com o time o tempo inteiro, o Grêmio largou atrás, mas teve calma, bola, virou em cima do Fluminense, com um merecido 3 a 1, e vai para o jogo da volta, no Rio, com a faca e o queijo na mão para passar de fase na Copa do Brasil. Uma vitória importante, com atuação de luxo do menino Artur, nais dois gols de Lucas Barrios, que confirma o retorno do bom futebol e a esperança de final feliz na competição de mata-mata.
Lógica – Ainda sem algumas futuros titulares, contra o qualificado Palmeiras, o Inter amargou sua primeira derrota na Copa do Brasil, por 1 a 0, largou em desvantagem, mas voltou para casa na esperança. Aconteça o que acontecer, o time de Zago mostrou, outra vez, que está no caminho certo.
Agilidade – Merece todos os elogios. Em menos de seis meses, como exigia a situação, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, fez um trabalho de muito boa qualidade, mudando completamente a fotografia do vestiário que deu ao clube a sua pior mancha desde a fundação.Se vai render frutos, só o futuro dirá.
Candidato – Pintou forte candidato. Motivado, consciente da obrigação, o Atlético-MG atropelou o argentino Godoy Cruz, fechou a fase na primeira posição, com 13 pontos, saldo de 11 gols, e mostrou que tem bala na agulha. Pelo que se viu, o técnico Roger Machado acertou a mão e está com o moral nas nuvens junto ao torcedor do Galo.
Perguntinha – Paulão vai arrumar a defesa do Vasco?