Ainda não será agora.
Mesmo com a folga no calendário e tempo disponível, o Grêmio vai fazer sua estreia, no Brasileirão, domingo, contra o Botafogo, na Arena, sem todos os seus titulares. Pelas notícias, Maicon, o capitão, responsável pela saída de bola, e Bolaños, o melhor atacante do Tricolor no Gauchão, estão fora e deixam o time do técnico Renato Portaluppi menos forte e com mais dificuldades para arrancar bem na competição.
Mistério – Tudo ainda é mistério. Com mais opções do que tinha, o técnico Antônio Carlos Zago trabalha na surdina para montar a time visando à estreia na Segundona. Apesar do mistério, não é difícil adivinhar que o Inter terá Gutiérrez entre os titulares, que pode dar mais equilíbrio ao meio-campo e facilitar, com D'Alessandro, o trabalho do time.
Golaço – Foi um golaço. Atento ao mercado, o Juventude chegou à frente dos interessados, bateu o martelo com o goleiro Matheus e resolveu um problema que não era pequeno. O time da Serra ainda carece de novas chegadas, mas dá para afirmar que fez uma bela contratação.
Qualidade – Após sofrer no Gauchão, o Brasil-Pel descobriu que precisa de mais qualidade para a Segundona e fechou com o meia Wagner, um dos destaques do Caxias e que conhece o ofício. Se repetir o que fez com a camisa grená, o armador vai cair cedo nas graças dos xavantes.
Perguntinha – Quem será o goleiro do Inter em Londrina?