A posição de quarterback é conhecida por ser a mais importante, relativamente, entre todos os esportes coletivos. E isso se intensifica pela falta de qualidade para encontrar jogadores capazes de exercer a função em alto nível. Neste ano, cinco times terão disputas em aberto pela posição de titular. O Prime Time fala sobre as disputas ao longo da pré-temporada.
Leia mais:
Quem foram os vencedores e perdedores do draft
Quais jogadores selecionados em 2014 receberam opção de quinto ano
Patriots arrisca e usa método incomum para ter elenco mais forte em 2017
New York Jets
Josh McCown foi contratado para ser o veterano titular no início da temporada. Mas o histórico recente dele indica que isso não é uma garantia. Ele disputou posição com Mike Glennon no Tampa Bay Buccaneers e com Cody Kessler no Cleveland Browns. Bryce Petty vai para o seu último ano de contrato, e Christian Hackenberg tentará mostrar que não foi uma escolha de segunda rodada desperdiçada.
Cleveland Browns
Teoricamente, Cody Kessler é o titular de Hue Jackson. Mas o novato DeShone Kizer chega com chances de entrar no time imediatamente – ainda que, segundo os scouts, não esteja pronto para isso. A preocupação de Brock Osweiler será fazer parte do elenco de 53 para a temporada regular, mas ele tem alguma chance se for bem. O outro quarterback do elenco é Kevin Hogan.
Houston Texans
Bill O'Brien disse que Tom Savage será o titular do Texans no início de 2017. Mas é óbvio que a ideia do time é fazer de Deshaun Watson o titular a longo prazo. Um mau desempenho de Savage, que vai para o seu último ano de contrato, pode abrir espaço para o novato. O elenco também tem Brandon Weeden.
Denver Broncos
A disputa em Denver é a mais aberta de todas desde o training camp. O titular do ano passado, Trevor Siemian, e a escolha de primeira rodada em 2016, Paxton Lynch, brigarão em pé de igualdade pela condição. O grupo ainda ganhou a concorrência de Chad Kelly, recrutado com a última escolha geral do draft deste ano.
Chicago Bears
O time já deixou claro que Mike Glennon será o titular em seu primeiro ano em Chicago. O Bears fez um investimento alto para draftar Mitchell Trubisky, e a ideia é preservá-lo enquanto o jovem se desenvolve e se adapta à NFL. Mark Sanchez foi contratado para ser um reserva experiente, enquanto Connor Shaw basicamente não tem chances de entrar no elenco da temporada regular.
*ZHESPORTES