Nesta terça-feira, o técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva e voltou a falar sobre a derrota do Real Madrid para o Barcelona, no último domingo. O técnico francês ironizou as críticas que vem recebendo e tirou a importância do jogo, dizendo que os madrilenhos dependem apenas de si para serem campeões.
– São coisas que passam. Era uma partida que o melhor era não perder, porque, afinal, são três pontos. Mas amanhã também teremos três pontos (em jogo), estamos pensando na partida de amanhã. Como eu já disse, cada um pode opinar suas coisas. Agora o Barça vai ganhar a Liga, e o Real não vale nada. Mas você sabe que não é assim, só que não podemos evitar. Disse aos jogadores que não vamos mudar nada. Sabemos a importância de cada partida e vamos seguir adiante – disse.
Leia mais
Goleiro Bruno se apresenta à polícia após decisão do STF
Arthur é a nova revelação da fábrica de volantes do Grêmio
Inter tenta acordo para contratar volante Elyeser, destaque do Caxias
O Real acabou perdendo a primeira posição para o Barça após a derrota. Isso porque, apesar de estarem empatados em pontos, o time da capital perde no critério de desempate - confrontos diretos. No entanto, o time de Zidane ainda tem um jogo a menos, contra o Celta de Vigo, válido pela 21ª rodada, ainda sem data para acontecer.
– Não me sinto obrigado a nada. Nós vamos tentar (vencer o título). Minha obrigação é dar o máximo a cada dia, e no futebol nunca se sabe. Não se pode especular, a realidade é o dia a dia. Temos nosso destino em nossas mãos, não dependemos de ninguém – finalizou.
O próximo compromisso do Real Madrid no Campeonato Espanhol será contra o Deportivo La Coruña, na próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Riazor.
* Lancepress