O Tottenham não pode falhar contra o Watford para tentar aproveitar um eventual tropeço do líder Chelsea contra o Bournemouth, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês.
Leia mais:
Grêmio pode ter nove jogos decisivos nos próximos 30 dias
Zago comanda treino dos reservas, e Inter fará mistério
Depois de seis anos, Marta deve voltar ao futebol dos Estados Unidos
Os Spurs têm a oportunidade de pressionar os vizinhos londrinos se vencerem o Watford (10º), já que o Chelsea entra em campo horas depois. A equipe do técnico Mauricio Pochettino está a sete pontos do líder e vem de cinco vitórias seguidas, mostrando muita solidez ao virar a partida de quarta-feira contra o Swansea (3-1).
Para o confronto deste sábado, o Tottenham terá um reforço de peso, o atacante e craque do time Harry Kane, lesionado no tornozelo em meados de março. Sua volta acontece antes do previsto e é possível que Pochettino prefira deixar Kane no banco.
Também no sábado, o Chelsea visitará o Bournemouth. Os Blues venceram o Manchester City (2-1) na quarta-feira, se recuperando assim da derrota anterior para o Crystal Palace. O resultado também serviu para tirar de vez o City de Pep Guardiola da briga pelo título.
O Bournemouth (13º), porém, é uma equipe capaz de surpreender. O Liverpool é testemunha disso: na quarta, empataram nos minutos finais (2-2) em pleno Anfield, privando os Reds de dois pontos valiosos na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.