O Deportes Iquique enfrenta o Zamora, nesta terça-feira (25), às 17h15 (horário de Brasília), no jogo que abre a 4ª rodada da Libertadores. A partida será disputada no estádio municipal de Calama, que está situado a uma altitude de 2.400 metros.
A equipe chilena tem três pontos e ocupa o terceiro lugar no Grupo 8, que tem o Grêmio na liderança com sete e o Guaraní-PAR com a mesma pontuação. A imprensa chilena ressalta que o sonho de classificação do Iquique para a próxima fase está condicionado a um resultado positivo na partida de hoje.
Leia mais:
Chapecoense busca em Viamão forças para maratona de jogos
Paulo André ironiza boatos de que teria sido afastado do Atlético-PR: "Zoeira never ends"
Ex-gremista Cristian Rodríguez pede Peñarol com raça contra o Palmeiras
O site do jornal La Tercera coloca a manchete "Iquique, por uma vitória urgente". O resultado deixaria o time chileno com seis pontos, faltando duas partidas. Depois de encarar o Zamora, em casa, o Iquique ainda joga contra o Grêmio, também em Calama, e contra o Guaraní, no Paraguai.
Uma vitória do Zamora ou um empate no jogo desta terça-feira deixaria o Grêmio em situação mais confortável na competição. Independente de qualquer resultado, se confirmar a vitória em casa nesta semana, o tricolor chegaria aos 10 pontos. O Grêmio enfrenta o Guaraní-PAR, quinta-feira (27), às 21h45, na Arena.
O Deportes Iquique, do técnico Jaime Vera, entrará em campo para o jogo contra o time venezuelano com: Brayan Cortés; Enzo Guerrero, Hernán Lopes, Tomás Charles, Misael Dávila; Rafael Caroca, Eduardo Farías, Felipe Reynero, Diego Torres; Diego Bielkiewicz y Álvaro Ramos.
Já a equipe do Zamora, de Francesco Stifano, está confirmado com: Alexis Angulo; Ángel Faría, Ezequiel Filippetto, Christian Makoun, Luis Ovalle; Luis Vargas, José Pinto; Erickson Gallardo, Eduardo Sosa, Ricardo Clarke; César Martínez.