Pouco menos de três anos depois de lutarem nos meio-pesados, Quinton Rampage Jackson e King Mo Lawal se reencontraram no Bellator. E, assim como a categoria de peso, o resultado também foi diferente. Nos pesados, King Mo ficou com a vitória por decisão unânime na noite da última sexta-feira.
King Mo dominou na parte da luta agarrada. Rampage só conseguiu ter espaço para golpear no segundo round, mas cansou e não conseguiu ser efetivo. No fim, os três juízes marcaram 29 a 28 para Lawal.
Leia mais:
Wand sugere que luta com Sonnen pode ser última de sua carreira
Caju Freitas: o que esperar de Werdum contra Alistair Overeem
Cormier diz que Anderson Silva "foi a luta mais fácil da minha carreira"
King Mo chegou a 21 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado na carreira. Ele se recuperou depois de ter sido nocauteado por Mirko Cro Cop no torneio de peso livre do Rizin em dezembro. O americano já tem definido o próximo desafio. No Bellator NYC, em junho, ele enfrentará Ryan Bader na volta aos meio-pesados.
Já Rampage Jackson sofreu sua primeira derrota no Bellator – antes, ele havia vencido Joey Beltran, Christian M'Pumbu, o próprio King Mo e Satoshi Ishii. O veterano tem 37 vitórias e 12 derrotas na carreira no MMA.
*ZHESPORTES