O técnico Luiz Carlos Winck iniciou os mistérios do Caxias para o Ca-Ju 283. Nesta quinta-feira, apenas o aquecimento foi liberado, o resto do treino foi com portões fechados. Na sexta e no sábado, o cenário irá se manter. Por isso, novidades na escalação não podem ser descartadas para enfrentar o Juventude, domingo, às 11h, no Estádio Centenário, pelo segundo jogo das quartas de final do Gauchão.
Um dos problemas é na lateral-esquerda, já que Márcio Goiano ainda sente um problema na coxa esquerda, não treinou e poderá ser desfalque. Neste caso há duas possibilidades, improvisar o zagueiro Geninho ou colocar o lateral-esquerdo Juliano Tatto.
Outro problema é o meia Wagner. O departamento jurídico deve recorrer da punição do jogador nesta sexta-feira e tentar um efeito suspensivo. Ele foi punido com dois jogos, pelas confusões do Ca-Ju 281. Caso não reverta, Marlon será o substituto.
Com a vantagem do empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0, os grenás descartam qualquer possibilidade de usar isto em seu favor no início da partida. Querem manter o mesmo nível de atuação e buscar a vitória para classificar.
– Seremos um time forte, aguerrido e brigando palmo a palmo. Como tem que ser qualquer partida, principalmente num clássico. Vamos com esse pensamento de fazer um ótimo jogo e sairmos vitoriosos – garante o lateral-direito Gian.