Depois de sofrer sua terceira derrota consecutiva no UFC – para Ronaldo Jacaré, Gegard Mousasi e Kelvin Gastelum –, Vitor Belfort ainda não anunciou seu será seu próximo compromisso no octógono, mas garantiu que "coisas grandes estão por vir".
Em publicação no Instagram, o fenômeno relembrou seu primeiro título no UFC, quando ainda tinha 19 anos, e agora projeta um futuro ainda mais grandioso do que seu passado.
Leia mais:
De mudança para o UFC, Marlon Moraes confia: "Quero ser campeão"
UFC descarta Jon Jones em evento principal no retorno ao MMA
Rafael dos Anjos confia que pode ser campeão nos meio-médios
"Meu primeiro título no UFC, tinha apenas 19 anos, um menino com um grande sonho. Olhando para trás e olhando para frente, agradeço a Deus pela minha jornada como competidor. Mas confesso que estão por vir coisas grandes e maiores", afirmou o ex-campeão do UFC.
Belfort conquistou o UFC 12 em fevereiro de 1997 ao bater Scott Ferrozzo na final. Em janeiro de 2004, já no novo formato do UFC, ele conquistou o cinturão dos meio-pesados contra Randy Couture – para quem ele perderia o título sete meses depois, na primeira defesa.
Aos 40 anos, Belfort soma um cartel de 25 vitórias e 14 derrotas na carreira no MMA. Ele anunciou, após a derrota para Kelvin Gastelum, em março, que sua próxima luta será a última de sua trajetória no esporte.